Hamilton para Leigos

A carência por segurança pelo entorno do circuito por interlagos roubou a cena do GP do Brasil do ano passado.

º lugar. Este piloto da McLaren ganhou a bandeirada duas voltas atrás do líder e por sua vez embarca de modo a Abu Dabi para fazer a prova final da carreira na F-1.

O piloto brasileiro Sé especialmentergio Sette Câmara, anunciado nesta semanada para posiçãeste por testes na equipe McLaren por Fórmula 1, disse nesta quinta-feira qual nãeste vê dificuldades em conseguir a superlicença pelo ano de que vem de que vai permitir de que ele possa correr na Classe máxima do automobilismo se surgir uma chance no futuro.

Só 1 político acha aceitável que a presidência do Congresso mesmo que ocupada por um rfoiu por corrupçãeste

Bottas, aliás, quebrou um recorde e registrou a volta Muito mais rápida da história de Interlagos em corrida: 1min10s540.

Sainz não melhorou o seu tempo e foi eliminado pelo Q1, Hartley era este único a criar 1 giro Porreiro, com relaçãeste a tua marca anterior, porém permanecia em décimo sé especialmentetimo.

Ao fim daquela mesma volta, Verstappen enfim faz sua própria primeira parada. Tua estratégia vai por um caminho diferente: em vez por introduzir ESTES pneus mé especialmentedios, como haviam feito Mercedes e Ferrari, o holandês calçou macios para tentar ir ao fim da prova.

Ele assumiu a ponta pelo 20º giro, quando Hamilton parou nos boxes para trocar ESTES pneus supermacios pelos mfoidios. Este precisamente fez Bottas na volta anterior, numa antecipação Destes pit stops da Mercedes.

Uma fila se formou pelo pit-lane por conta da umidade que estava na lar dos 71% e a chuva poderia chegar ao circuito a qualquer momento, nuvens carregadas passavam a tomar conta do autódromo.

Lewis Hamilton é Porreiro ao volante, mas diz que está longe do preservar este nível com o controle do videogame. Azar da seleçãeste brasileira, equipe escolhida pelo piloto na hora do jogar Fifa.

Verstappen rodou, perdeu a liderança de modo a Hamilton e sofreu danos no seu assoalho, o que deixou este inglês mais próximo da vitória. Ocon acabou punido pelo toque.

Em 2008, Lewis Hamilton se tornou este primeiro negro a site oficial ser campeão do Fórmula 1. Nem poderia ser diferente. Naquela época, era este único piloto qual nãeste era branco em todo o grid. Uma dé especialmentecada se passou e este inglês continua exceção. é o único negro na Classe, uma situação que este incomoda.

Lewis Hamilton já é o campeãeste da temporada e possui demasiado a comemorar utilizando a conquista do penta, contudo ainda espera vencer seu segundo GP do Brasil neste domingo (11), em São Paulo, usando direito a pole position e 1 capacete que homenageia Ayrton Senna.

Durante as últimas dfoicadas, os 2 mantiveram contato. Enviados de Mourãeste costumavam recorrer ao deputado federal Acerca pautas que envolviam a carreira dos servidores militares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *